top of page

5 DICAS PARA SURFTRIP - O que levar?

Atualizado: 5 de fev. de 2021




Uma das partes mais complicadas de viajar é arrumar a mala. O que levar? Será que esqueci algo importante? Se você também é do time das esquecidas se liga nas dicas para não levar coisa demais ou coisa de menos!


1- KIT PRIMEIROS SOCORROS: surf é um esporte radical que depende da natureza, então pode ser muito imprevisível. Sempre bom levar um kit com curativos, remédio, pomadas.. uma mulher previnida é tudo!





2- PROTETOR SOLAR: não subestime o sol, mormaço ou dias nublados. Quando estamos em contato com a água salgada intensifica a queimadura. Leve protetor corporal, labial e um específico pro surf para o rosto. Lembre-se de retocar entre um surf e outro, não queremos perder o próximo dia por insolação né?




3- ROUPA DE BORRACHA: além de manter seu corpo aquecido quando a água for muito gelada, você pode evitar contato com água-viva, corais e assaduras. Vale a pena investir!





4- TROCA DE BIQUÍNI SECO: durante uma surftrip você passa muito tempo em contato com a água, e ficar muito tempo de biquíni molhado não faz bem para a saúde da sua ppk, por isso sempre leve um biquíni seco para trocar na praia. Você evita doenças, alergias e fica mais confortável.




5- POUCA ROUPA: depois que montar sua mala tire metade do que colocou hahaha lembre-se que vai passar a maioria do tempo de biquíni e fazendo atividades físicas (trilha, yoga, carregando prancha), então pense em roupas leves e práticas. Ah, e ainda carrega menos peso nas costas né?




Gostou? Manda pra sua amiga esquecida que sempre esquece toalha hahaha

Até a próxima meninas!


Alohaaaaa



28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page