top of page

qui., 23 de mai.

|

Popoyo

NICARÁGUA - maio 2023

bora surfar ondas perfeitas com um grupo só de mulheres incríveis?

NICARÁGUA - maio 2023
NICARÁGUA - maio 2023

Time & Location

23 de mai. de 2024, 19:00 – 30 de mai. de 2024, 19:00

Popoyo, Popoyo, Nicarágua

Convidados

About The Event

Se você busca companhia para surfar ondas perfeitas o dia todo, viver novas aventuras, evoluir sua técnica no surf e se divertir com um grupo de mulheres incríveis, essa viagem é para você!

Com nosso conhecimento local, vamos te levar nos melhores picos, nas melhores condições, acompanhadas por guias locais, na busca de spots pouco frequentados e de viver uma experiência única em Popoyo.

O Maré Alta é uma comunidade de mulheres de todas as idades, estilos e níveis de surf, que se juntam com objetivo de empoderar  e incentivar mulheres no surf, em um ambiente seguro para aprender, trocar experiências, se abrir, se divertir, expressar e ser livre. 

O surfcamp é totalmente focado no surf e está localizado em frente a praia de Guasacate em Popoyo, pé na areia, com toda estrutura ideal para surfar, fazer exercícios, descansar e curtir a cidade. Popoyo é uma pequena surftown,  pouco desenvolvida, no sul da Nicarágua, que respira o surf e cultura local, além de ser banhada pelas melhores ondas do país, também recebe vento terral durante quase todo o ano, sendo um dos picos mais constantes do mundo! 

Como é o surf em Popoyo?

A região tem todo tipo de ondas: cheia, cavada, tubos, longas, é só escolher! Vamos verificar o seu nível de surf e encontrar as condições certas para o seu nível, para evoluir, se divertir e fugir do crowd. Com as vídeo análises vamos observar e entender quais erros você está repetindo com o objetivo de corrigi-los e melhorar sua performance, através de exercícios funcionais, map técnica, surfskate, e todo o conhecimento do coach Maxi Boccagni (surfista e dono do surfcamp)

Além da evolução no surf com análises e técnicas, essa será uma experiencia para desenvolver sua autoconfiança, destravar medos e fortalecer sua independência no mar como mulher.

VAMOS JUNTAS NESSA?

Share This Event

bottom of page