top of page

seg., 12 de jun.

|

Popoyo

Nicaragua - junho 2023

12 a 19 de junho. Venha evoluir no surf no paraíso das esquerdas, fazer amizades e viver a Nica life: natureza, vida simples e altas ondas

O registro está fechado
Ver outros eventos
Nicaragua - junho 2023
Nicaragua - junho 2023

Horário e local

12 de jun. de 2023, 19:00 – 19 de jun. de 2023, 19:00

Popoyo, Popoyo, Nicarágua

Convidados

Sobre o evento

América Central é um sonho para surfistas e viajantes. Altas ondas, clima tropical, água quente, sol, surf de biquíni, muita natureza, gente feliz, povo receptivo, música latina e buenas vibras.

Nicarágua é um dos picos de ondas mais constantes do mundo, e um dos países mais baratos da América Central. Paraíso das esquerdas, dos tubos perfeitos, e do vento terral, que sobra quase todo o ano. Destino ideal para evoluir no surf, com ondas para todos os níveis e gostos.

Nessa viagem teremos o apoio 100% do tempo da agência de viagem especializada em surftrips internacionais Fique OFF e da equipe local do Popoyo Surf Camp.

Data: 12 a 19 de junho de 2013

Pacote completo inclui:

  • Passagem aérea ida e volta com taxas de embarque
  • 7 noites de hospedagem no Popoyo Surf Camp
  • Café da manhã e almoço
  • Traslado do aeroporto san jose/hotel/san jose
  • 2 saídas de surf por dia com surfcoach Maxi Boccagni
  • 2 boat trip para surfar picos diferentes
  • 1 visita as águas termais
  • Análise de vídeos de surf
  • Cobertura fotográfica por Giulia Morales
  • Surfguide por Bruna Bessa
  • Brinde exclusivo Maré Alta
  • Suporte Equipe OFF 24 horas durante toda a trip

Valores e formas de pagamento:

Valor do pacote completo:

R$ 11.790,00 por pessoa

Não inclui:

taxa de pranchas (cerca de 75 dólares)

taxa de fronteira (cerca de 12 dólares)

seguro viagem (podemos te indicar um)

gastos pessoais (média de gasto diário com um jantar 10 dolares)

Formas de pagamento:

  • 30% de entrada e saldo em até 6x no cartão de credito sem juros
  • pagamento à vista com 5% de desconto

RESERVE SUA VAGA CLICANDO AQUI

COMO SAO AS ONDAS?

As ondas na Nicarágua são famosas pela constância e perfeição devido ao vento terral que predomina quase o ano todo. Pointbreaks e beachbreaks com esquerdas e direitas, canal para entrar, ondas potentes que abrem bastante e proporcionam muita evolução no surf.

_Popoyo:

Popoyo é uma regiao com vários picos e bancadas diferentes ao longo da praia: La pedrita, Main break, La Lejana e Out Reef. Pointbreaks com esquerdas e direitas, canal para entrar, ondas potentes que abrem bastante proporcionando várias sessões manobráveis. É a principal onda da região, mundialmente famosa e atrai surfistas do mundo todo.Funciona em todas as marés e recebe bem basicamente todas as ondulações. Ou seja, é um pico muito constante que sempre garante uma brincadeira. 

_Begginners bay:

Point break localizado em uma baia mais fechada, com fundo de pedras lisa tipo laje, que formam ondas deslizantes e gordinhas, perfeito para iniciantes, longboarders, ou para quando o swell está muito grande. Essa bancada segura bons tamanhos de ondulação, garantindo ondas boas e longas nos dias grandes 

_Playa Santana:

Beach break de esquerdas e direitas, mas a onda principal é uma esquerda que sai no canto da praia, um triangulo perfeito, que forma um tubo  rápido para esquerda (lembra onda do Félix em Ubatuba).  Onda tubular, rápida e perfeita, muito frequentada pelos locais da regiao. Playa Santana é o destino perfeito para quando o mar não esta tao grande e os outros picos estao pequenos. 

_Lances Left: 

A esquerda mais longa que já surfei na Nicarágua, papo de só sair da onda porque a perna cansou! Lances é o destino perfeito para quando o swell chega grande com vento bombando, pois é ocalizada atrás de um paredao de pedras, no canto da praia de pescadores Astilleros, que segura o vento e proporciona ondas infinitas.

_Colorado:

Considerada a onda mais tubular da regiao, esse beach break abre tubos perfeitos para direita e esquerda e é conhecido como escola de tubos, se você está em busca do seu lugar na sombra, essa é a onda! Localizada dentro de um condominio particular, é uma das poucas ondas que não tem crowd de locais, mas tem crowd dos gringos. Ao lado também tem o point break Panga Drops, que é uma onda mais lenta, que segura mais quando o swell está grande.

PERGUNTAS FREQUENTES:

*Posso ir sozinha?*

Sim, deve! A maioria das mulheres vao sozinhas e se conhecem na viagem, esse é o objetivo: juntar a mulherada que quer viajar, conhecer novas pessoas, se divertir e claro, pegar altas ondas!

*Preciso já saber surfar?*

Essa viagem é voltada para todos os níveis de surf! Você não precisa já saber surfar, só precisa ter vontade de aprender, já que as viagens sao focadas no surf. 

*Qual a faixa etaria das mulheres que vao?*

Nosso grupo é formado por mulheres de todas as idades, corpos, crenças, localidades e níveis de surf, todas são bem-vindas e acolhidas. Já recebemos mulheres de 17 a 50, o que importa é o espírito de aventureira.

Entre em contato conosco para mais infos!

marealta.trips@gmail.com

RESERVE SUA VAGA CLICANDO AQUI

Compartilhe esse evento

bottom of page